Página Inicial

WEP

WEP - Workshop de Excelência em Pesquisa

O Workshop de Excelência em Pesquisa (WEP) promovido pela Anpcont objetiva discutir pesquisas que já foram apresentadas em eventos científicos internacionais, com o objetivo de ampliar as discussões, apresentar sugestões e contribuir para que a pesquisa possa ser publicada em alguma revista (journal) de alto impacto.

Este projeto é de fluxo contínuo e ocorrerá periodicamente, na medida que as submissões sejam realizadas. A ideia é convidar um debatedor experiente no tema, de preferência estrangeiro, para cada pesquisa submetida.

Os docentes dos PPGs associados podem submeter uma pesquisa ao ano. Havendo disponibilidade, nova submissão poderá ser realizada dentro do mesmo período.

Os artigos/papers devem estar obrigatoriamente em língua inglesa, mas a apresentação poderá ser feita em português. No momento da submissão, o(s) autor(es) deverá(ão) manifestar a opção do idioma escolhido para a apresentação.

Na submissão do artigo/paper, o(s) autor(es) deve(m) informar em qual evento internacional ele foi apresentado.

Cada seção de discussão, realizada de modo virtual, terá 90 minutos, sendo 30 para a apresentação (com ou sem slides), 30 minutos para o debatedor convidado e mais 30 minutos para a plateia (virtual).

As submissões poderão ser realizadas com fluxo contínuo, pelo e-mail [email protected].

O formato para a submissão dos artigos/papers é livre e poderá ser escolhido com base nas normas da revista (journal) escolhida (o) para publicação efetiva.